Produtos.
Almofadas de freio.
As almofadas de freio são alojadas nas pinças de freio e são um componente chave do sistema de travagem, aplicando contato e fricção aos discos de freio para diminuir / parar o veículo.
R90 aprovado Estrutura de almofada semi-metálica para transmissão de força e calor (livre de metais pesados) Niveladores de fricção para manter o nível de atrito constante Sistemas anti-ruído Indicadores de desgaste de ruído acústico Temperatura operacional de -30C ° a + 500 ° C
Discos de freio.
Todos os discos de freio LPR respeitam os certificados internacionais de segurança.
A força de travagem direita e o equilíbrio perfeito de cada disco ventilado são garantidos devido ao uso de aparelhos robóticos com um grau de precisão adequado ao primeiro equipamento.
Brake Shoes.
Os sapatos de freio são alojados nos tambores de freio e são um componente chave do sistema de travagem, aplicando contato e fricção aos tambores de freio para diminuir / parar o veículo.
Fabricado a partir de aço para resistência e especificação precisa Sand sandal, pintado e vulcanizado para acabamento e desempenho óptimos Forro compósito de fibra de metal / grafite / borracha para altos níveis de desempenho anti-ruído (quando apropriado) Homologação ECE-R90.
Para encontrar uma sapata de freio por dimensões, você precisa preencher o formulário da web com algumas dimensões gerais, adicionando uma tolerância progressiva (1%, 2% ext.) Para aumentar a lista de itens propostos.
Para uma detecção rápida sobre o diâmetro do sapato de freio, você pode baixar e imprimir nosso medidor de medição. Certifique-se de que o indicador seja impresso em 100% e verifique a calibração antes da medição.
Kits fáceis de kits e sapatos.
O LPR oferece uma ampla gama de kits para travões de tambor rápidos e eficazes.
O Easy Kit é a solução ideal porque (ao contrário do kit simples, em que os componentes são fornecidos desmontados), os componentes são pré-montados, de modo imediatamente pronto para instalação; Também estão incluídos na caixa também os dois cilindros de freio.
O kit fácil permite que o instalador assegure a substituição correta e melhorada dos freios de tambor com a garantia da mais alta qualidade e confiabilidade, uma vez que os sistemas de ajuste já estão pré-montados e totalmente testados. O sistema de ajuste é o elemento essencial e fundamental do Easy Kit, pois permite manter uma distância constante entre o sapato e o tambor e o curso do pedal do freio. Também foi adicionado um termoclip para evitar o bloqueio das rodas em caso de sobreaquecimento do tambor de freio que intervém a diferentes temperaturas dependendo do tipo de sistema de freio.
O Easy Kit LPR tem padrões de alta qualidade, resultantes de uma longa experiência no campo e controle rigoroso de cada peça.
Existem diferentes tipos de hastes de acordo com o sistema de freio do veículo original: Lucas, Bosch-Bendix, Volkswagen, Ford e AP. No LPR Easy Kit, a haste montada tem a mesma forma e performance do original com exceção do tipo AP como coberto pela patente: neste caso, o LPR de Pesquisa e Desenvolvimento desenvolveu e implementou um novo tipo de autoajuste.
Todos os kits fáceis são aprovados de acordo com a directiva europeia "ECE - R90".
Bateria de freio.
Os tambores de freio retardam / param o veículo sob o atrito aplicado pelas sapatas de freio, que são operadas sob a pressão dos cilindros das rodas.
Cilindros Mestres de Freio.
O cilindro mestre do freio converte a pressão física aplicada no pedal do freio na pressão hidráulica, comprimindo e movendo o líquido através dos dutos para os cilindros das rodas (cujos pistões se expandem para empurrar as sapatas de freio contra o tambor) ou as pinças de freio (cujos pistões empurram o almofadas contra o disco)
A bomba de freio pode ser de estágio único ou de dois estágios. É feito de ferro fundido ou alumínio.
Cilindros de roda de freio.
Graças à pressão do fluido bombeado do cilindro mestre do freio, os pistões do cilindro do freio se alargam empurrando contra o tambor as mandíbulas que, por sua vez, produzem a fricção para parar o veículo. A vedação hidráulica do dispositivo é assegurada por juntas montadas no corpo do pistão.
É feito de ferro fundido ou de alumínio anodizado.
Cilindros Mestres de Embreagem.
O cilindro mestre da embreagem converte a pressão física aplicada ao pedal da embreagem na pressão hidráulica, comprimindo e movendo o líquido através das condutas até o cilindro escravo da embreagem, que move o disco da embreagem em contato com o volante para permitir que a engrenagem mude.
É feito de aço, ferro fundido, alumínio ou plástico. Todos os tanques são fabricados em PA 80.100 para fornecer altos níveis de resistência aos agentes químicos e atmosféricos.
Cilindros de escravo de embreagem.
Devido à pressão do fluido bombeado pelo cilindro mestre da embreagem, o cilindro escravo da embreagem move o disco da embreagem em contato com o volante para permitir a mudança de marcha.
É feito de aço, ferro fundido, alumínio ou plástico.
Reguladores de freio.
O regulador de frenagem modula a pressão aplicada aos freios traseiros em função da carga aplicada neste eixo e a pressão do circuito frontal para eliminar o risco de bloqueio da roda, permitindo obter a desaceleração máxima.
É feito de ferro fundido ou alumínio.
Além disso, os reguladores (limitadores e compensadores) também podem estar no ponto de corte e declive pré-estabelecido que não dependem da carga no veículo (CRCI)
Driveshafts.
O eixo de transmissão é um componente da transmissão do veículo que permite transferir a energia desenvolvida pelo motor para as rodas, favorecendo a direção do veículo e reduzindo a vibração.
O eixo do eixo é geralmente composto por uma junta de velocidade fixa constante que se conecta ao cubo, haste ranhurada que tem função de extensão e de um sistema de conexão à caixa de velocidades que pode ser uma junta deslizante ou um tripé de cruzeiro.
Juntas de velocidade constante.
A junção de velocidade constante permite a transmissão de movimento para as rodas de forma constante e uniforme mesmo durante as fases de direção.
Bombas de água.
A bomba de água tem a função de circular o refrigerante na cavidade apropriada do motor para garantir o resfriamento. É constituído por um impulsor de lâmina conduzido geralmente pela rotação do próprio motor por meio da correia dos serviços.
Mangueiras de freio e embreagem.
A mangueira do freio transmite o líquido dos travões do cilindro mestre para os calibres ou para os cilindros das rodas. A mangueira da embreagem transmite o fluido do cilindro mestre da embreagem para o cilindro escravo da embreagem.
Os acessórios são feitos de aço, resistente à corrosão devido a produtos químicos e à umidade.
Pulverização e tensores de cinto.
A polia é fixa e permite que a correia se enrolle ao redor do componente devidamente controlada.
O tensor do cinto ajusta a tensão correta e fornece a correia com o corredor.
Calibres de freio.
A pinça segura a almofada de freio e os pistões de freio que estão localizados dentro, pressionados pela pressão do líquido, empurre a almofada contra o disco produzindo fricção.
Existem pinças de freio flutuantes (que, graças a um sistema de deslizamento lateral, têm liberdade de movimento em relação ao disco) e fixas (que não têm liberdade de movimento).
Cabos de Controle.
Adequado para qualquer controle mecânico do freio de mão, embreagem e acelerador.
LPR s. r.l. - Produttore Parti Sistemi Frenanti.
Sede Legale - Strada Rivasso, 37 - 29010 Agazzano - Piacenza (Italia) - tel. +39.0523.780511 - fax +39.0523.782526.
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Dobrou minha conta no primeiro mês.
Ainda me pergunto o quão possível isso pode ser. No primeiro mês de negociação do seu sistema, duplicou minha conta. Tudo o que faço é simplesmente segui-lo de forma simples à medida que a configuração do sinal de negociação vem. Parabéns para Fxboom.
Agora eu posso buscar gerenciamento de dinheiro.
Um dos assinantes do seu novo pacote promocional. É muito bom para mim, pois me dá negócios consistentes consistentes. Eu também postei meu resultado. Tudo o que preciso é uma estratégia comercial boa e confiável que me dê uma vantagem no mercado. Com boa gestão de dinheiro e compreensão de sua estratégia de negociação, agora posso administrar dinheiro como planejado. Mais idéias de tubulação!
Sistemas de negociação Forex.
Terça-feira, 19 de janeiro de 2010.
Prova de desempenho de Josh, Polônia sobre Pro 624.
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FXboOM # 2 - Estratégia de negociação da LPR.
Temos três tipos de tendências; A tendência primária, The Secondary Trend e The Minor Trend. Estes poderiam ser extraídos para canais. The Primary Channel, The Secondary Channel e The Minor channel. Para começar, primeiro devemos identificar a principal tendência do par de moedas em questão.
O canal de tendência principal revela a maior tendência quando um gráfico é visualizado a partir de uma perspectiva de tempo maior. Vamos desenhá-lo no cronograma diário do gráfico. Quando você desenha uma linha de tendência de suporte e resistência, ela se torna um canal.
O Sr. Abi da Turquia () nos enviou este sistema.
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